Casal de empreendedores faz sucesso vendendo doces gourmet

A proposta do casal foi bem simples, e foi dar uma “gourmetzada” nos geladinhos comuns que nós já conhecemos, apostando em sabores inovadores.

A idéia de criar essa empresa aconteceu em um evento, que tem como o principal objetivo incentivar pequenos empreendedores mais jovens, e realmente valeu a pena ter ido ao evento, a ideia funcionou super bem.

Inovação

O que faz esse geladinho ser tão diferente e procurado, são os ingredientes e os sabores inovadores que o casal trouxe para o produto, sabores como Churros, KitKat, Nutella, Doce de leite, são os preferidos dos clientes.

Temos um ebook de receitas ensinando a fazer geladinho gourmet, Clique aqui para saber mais como aprender a fazer essa delícia.

O casal empreendedor diz que faturam em média R$ 4 a 5 mil por mês, atualmente, os empreendedores vendem os sacolés em duas bikes e também revendem para lojas, e atuam em festas infantis. O negócio tem potencial de crescer ainda mais, e o casal ja pensou nisso, pensam em irem para uma loja fisíca aonde irá ter mais procura de clientes.

O casal pensa em fazer novos produtos, como cupcakes, brigadeiros, e até brownies gourmet, mas o principal e mais famoso sempre será mesmo o Geladinho Gourmet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *